Cursos abertos - Inscreva-se!

KarunaOlá amigos, aqui segue um atalho para os cursos que irei ministrar.

Acesse a página para ver todas as informações e inscreva-se!

Curso de Karuna nível I

Se quiser ver a agenda de cursos, clique aqui.

sábado, 12 de julho de 2014

SIGNO CIGANO

SIGNO DO PUNHAL
Período de 21 de março a 20 de abril corresponde ao signo de Áries.

O Punhal é a imagem da luta e vontade de vencer. Representa honra, vitória e êxitos. Os ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, símbolo de superação e pioneirismo. A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva. Ama demais, é fiel e adora sexo. Não é econômica, mas sabe controlar o dinheiro. Vitoriosa nos esportes, artes marciais e cargos de chefia e liderança.

SIGNO DA COROA
Período de 21 de abril a 20 de maio corresponde ao signo de Touro.

Relaciona-se ao ouro e à nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse signo valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e ser dona de seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível, e não suporta que brinquem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade artística.

SIGNO DAS CANDEIAS 
Período de 21 de maio a 20 de junho corresponde ao signo de Gêmeos.

Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante, fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente assuntos relacionados a si mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo. Quando quer algo, consegue.

SIGNO DA RODA
Período de 21 de junho a 21 de julho corresponde ao signo de Câncer.

Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por esse signo têm urna forte ligação com as mulheres e gestantes em geral. A emoção é a palavra que traduza sua essência. A Roda move a vida na alegria e na tristeza. A pessoa costuma ser dócil e tranqüila, mas, quando se irrita, pode ser muito agressiva. É um pouco insegura e tem uma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.

SIGNO DA ESTRELA 
Período de 22 de julho a 22 de agosto corresponde ao signo de Leão.

A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está acima e o que está abaixo. Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e tem alto astral, tendo nascido para brilhar. Curte a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tenta sempre impor os seus desejos. Conseguirá ótimas oportunidades nas artes cênicas.

SIGNO DO SINO 
Período de 23 de agosto a 22 de setembro corresponde ao signo de Virgem.

Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, o sino era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, e supera sempre suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Pode ser um ótimo administrador.

SIGNO DA MOEDA
Período de 23 de setembro a 22 de outubro corresponde ao signo de Libra.

A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Precisa estar apaixonada sempre. Atrai as atenções facilmente. Tem talentos artísticos e como decorador de ambientes. Adora ajudar as pessoas, fazendo disto o sentido maior de sua vida, razão pela qual está sempre cercada de amigos e companheiros.

SIGNO DA ADAGA 
Período de 23 de outubro a 21 de novembro corresponde ao signo de Escorpião.

A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, tornando-se irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura aprofundar-se, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

SIGNO DO MACHADO
Período de 22 de novembro a 21 de dezembro corresponde ao signo de Sagitário.

O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõe. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como palavra chave. Aventureira, jamais permanece parada em um só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, percebe sinais de alegria até nos momentos mais dolorosos. Apaixona-se e ama demais e com sinceridade. Detesta a rotina no trabalho e deseja aprender sempre.

SIGNO DA FERRADURA
Período de 22 de dezembro a 20 de janeiro corresponde ao signo de Capricórnio.

A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte e a fortuna, afastando os infortúnios. A pessoa sob esta influência possui bom senso, mas pode tornar-se demasiado séria. Raramente confia em alguém. Busca amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, aprecia seus poucos amigos fiéis e é dedicada à profissão. 

SIGNO DA TAÇA 
Período de 21 de janeiro a 19 de fevereiro corresponde ao signo de Aquário.

A Taça representa união e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela, adquirindo a sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão. A pessoa sob esta influência preocupa-se muito com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre inovando. Persegue a felicidade. No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade.

SIGNO DA CAPELA 
Período de 20 de fevereiro a 20 de março corresponde ao signo de Peixes.

Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno. Signo que desperta a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora, é o próprio amor encarnado. Tem muita força espiritual e dons para a clarividência. Ama cegamente e, portanto, pode desiludir-se facilmente. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tarefas em que pode ajudar ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.